SUPORTE REMOTO DE TI
com atendimento rápido e eficaz, para todo o Brasil. Suporte Nível 1; Nível 2 ; Nível 3. Do suporte básico ao avançado!
O atendimento remoto atua como ponto único de contato entre os usuários e a área de TI. Todas as solicitações são recebidas, registradas e acompanhadas até a finalização, onde os serviços são restabelecidos o mais rápido possível, minimizando o impacto causado por falhas de TI.

Gerenciamento e Monitoramento Remoto
A MagoWEb possui um sistema que permite o gerenciamento e monitoramento remoto (à distância) de sua infraestrutura, o que reduz os custos operacionais e tempo de resposta a demanda de serviço.


Consultoria de Projetos em TI
A consultoria em TI identifica em sua empresa as principais necessidades em informática, instalações, migrações e manutenção de sistemas de informação e garante que sua empresa tenha acesso a gestão dos processos administrativos, financeiros, comerciais, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

Servidores e Virtualização
A Virtualização de Servidor é a criação de um servidor virtual que irá comandar e redividir um ou mais servidores físicos de acordo com a necessidade. Dessa forma, múltiplos sistemas operacionais podem ser executados em um mesmo Hardware. A 4infra é especializada em projetos de virtualização com os principais players do mercado; Hyper-V Server e Firewal. Temos especialistas em Virtualização prontos para ajudar sua empresa a migrar seu ambiente fisico para virtual com o menor tempo de parada possivel, todo o projeto é realizado por etapas seguindo rigorosamente um cronograma de execução. Fazemos todo o acompanhamento após a entrega para corrigir possíveis problemas durante a homologação.
Suporte remoto
Por que contratar o Suporte de TI da MagoWeb Manutenção?
Conheça o nosso serviço de contrato de Suporte com atendimento rápido e eficiente.
- Serviço de Backup
-
Mantenha o seu ambiente de TI seguro, resguardando todos os dados importantes para a continuidade do seu negócio, seja contra catástrofes naturais, invasões de segurança ou erros não intencionais, através de um controle especializado.
- Manutenção de Servidores
-
Podemos monitorar seu servidor remotamente e fazer a assistência técnica preventivamente, tanto em ambiente Windows ou Linux, assim saberemos com antecedência se alguma coisa está errada!
- Problemas com e-mail
-
Sabe quando aquele e-mail não é enviado ou demora para sair da caixa? E quando você recebe milhares de SPAM diariamente e passa boa parte do seu precioso tempo deletando lixo eletrônico? Nós podemos te ajudar!